O Guardião

Sou sombra, sou até luar...Ave na paisagem que te faz brilhar...Sou miragem, diante do teu olhar!

Textos

TRÊS CARTAS DE AMOR...1ª CARTA!
Olá minha princesa; se é que ainda se lembra desse singelo jeito de te chamar.
Não está sendo nada fácil para mim te escrever essa carta visto que estamos distantes um do outro, por um fato singular entre nós; um compromisso.
Sei que é errado o que faço, pois já não raciocino mais com a razão ou com a lógica, porém, não me preocupo muito com isso, pois não sou filósofo, e sim um eterno apaixonado da tua existência.
Talvez nem leia, talvez leia e rasgue em seguida; ou talvez, do jeito que te conheço, e muito bem, leia, beije-a com teus beijos, que nunca senti, e guarde-a próxima a teu seio; aquele mesmo de denuncia a tão bela silhueta do teu majestoso corpo escultural.
Qualquer mulher em sã consciência rasgaria de imediato; mas as mulheres são insanas, assim como os homens, pois sabem que somente através da insanidade é que podemos sonhar com um verdadeiro amor.
Nunca tive realmente você, mas te escrevo em cada poesia que faço, como se elas representassem um código secreto, que só o teu coração poderia decifrar; a qualquer momento.
Estou chorando agora; derramo lágrimas de tristeza por saber que, por enquanto, não posso ser nada mais do que um amigo distante.
Você não imagina há quanto tempo eu te conheço. Não imagina a magia que existe entre nós, e nem pode imaginar quantas foram as noites que sonhei contigo.
Não me interessa nada mais, e não admito ninguém ao meu ouvido falar de esperança.
Que esperança?
A mesma que faz com que seres humanos depositem seus corpos sofridos sobre leitos de enfermos?
Ou aquela que flagela corpos que se prostram a orar por asilo, ou por um resto de comida que seja?
Não, não sou bem assim. Cético? Não, não é nada disso também; simplesmente não posso te tocar com esse tipo de esperança. Quero algo bem real para nós dois, mesmo que seja após; sim, após tudo isso que dizem ser uma vida.
Teus olhos, teus cabelos; somente eu posso esperar!
Posso esperar por muito mais tempo do que imagina. Esperar e ver, a beleza singular do teu envelhecer.
Só o que não posso é continuar a absorver tanto sofrimento em escrever esta carta.
O teu nome ainda continuará em segredo por muito tempo. A carta será lida por muitos antes mesmo de chegar as tuas mãos. É um desabafo; e simplesmente para que todos saibam que existe um homem que ainda sofre por Amor; que ainda sente a dor de uma paixão.
Este alguém, é o teu misterioso admirador!
RASTROS...Lembra? Já leu?
Deixo-te aqui, então uma mensagem...

Pensa que eu não te conheço?
Sou sombra, sou até luar
Ave na paisagem que te faz brilhar
Sou miragem diante do teu olhar

Acho mesmo é que não conseguirei te escrever mais, por agora...
O Guardião
Enviado por O Guardião em 10/07/2007


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras